-

* Camisa do Corinthians é a quarta mais valiosa do mundo.

           Estudo realizado pela empresa Sport+Markt, consultoria de marketing esportivo, aponta que o futebol brasileiro só perde para Inglaterra e Alemanha em patrocínio de camisas de futebol.
           Somado, o lucro total dos times brasileiros chega a imprenssionantes 104,6 milhões de euros (cerca de R$ 230 milhões), pouco atrás de alemães (118 milhões de euros) e dos ingleses, líderes com 128 milhões de euros. Ou seja, em três anos, o Brasil subiu do nono para o terceiro lugar, mais do que Espanha e Itália, por exemplo.
           Em clubes, o líder é o Corinthians. Hoje, a equipe do Parque São Jorge detém a quarta camisa mais valiosa do planeta, atrás apenas de Manchester United, Liverpool e Real Madrid.
          "Com a volta de algumas grandes estrelas internacionais do futebol e com o crescimento de jovens talentos nacionais, a Série A (do Brasil) estará, em breve, ainda mais próxima da Premier League inglesa e da Bundesliga alemã. E a Copa do Mundo de 2014 trará ainda mais exposição internacional", avaliou César Gualdani, representante da empresa.
Fonte: Jovem Pan Online.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »