-

* Diretora Clínica do Hospital de Caraúbas pede exoneração.

           A Dra. Velúzia Gurgel não é mais a Diretora Clínica do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, a mesma pediu exoneração do cargo hoje (27), o motivo a falta de estrutura da unidade no âmbito geral e clínico.
           Dra. Velúzia Gurgel é uma pessoa maravilhosa, uma Médica dedicada, o blog quer parabenizar o belo trabalho que a Médica faz pela saúde do povo de Caraúbas, sem Dra. Velúzia no comando clínico do Hospital com certeza as coisas ficarão cada vez mais difíceis, tanto para a direção geral como para o povo, que terá um atendimento cada fez mais precário na unidade.
           Em uma entrevista hoje (27) na Rádio Centenário, a Médica Velúzia pediu para a população só procurar o Hospital em casos de Urgência, " A população deve procurar os PSF para outros atendimentos", concluiu Velúzia. 
           O problema é que os PSFs deixam e muito a desejar no tocante ao atendimento, a população está "no mato sem cachorro", os PSF não funcionam e hospital vai ficar sem Médicos, e agora José. Vamos torcer que na briga pelo comando do Hospital, alguém se lembre que lá é uma unidade de saúde e está precisando de ajuda.
         
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »