-

* Governo anuncia fim do programa Cheque Reforma.

           A nova gestão estadual do Rio Grande do Norte já definiu que acabará com o programa chamado Cheque Reforma, implantado na administração de Wilma de Faria (PSB) e continuado no Governo Iberê Ferreira (PSB). “Esse é um programa de grande assistencialismo que não se enquadra na nossa diretriz, inclusive na diretriz fixada pelo Governo Federal, que já tem um programa de habitação popular muito mais abrangente”, comentou o secretário chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes.
          Ele afirmou que as análises dos programas sobre a continuidade ou não independe da mudança de administração, mas da análise criteriosa do fim a que se destinam. “Iremos continuar programas como o Restaurante Popular (onde são oferecidas refeições por preço subsidiado pelo Governo) e o Programa do Leite (que distribui leite para famílias carentes), destacou o secretário.
          Ele chamou atenção também para o programa Farmácia Popular. No final da gestão Iberê Ferreira as farmácias, que fornecem medicamentos a preços subsidiados, foram fechadas pela dívida com fornecedores, mas o atual Governo deverá reabrir as unidades.
Fonte: Panorama Político.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »