-

* Hospital de Caraúbas pode ser municipalizado.

            A Secretaria Estadual de Saúde (SESAP) anunciou ontem que vai começar a trabalhar no sentido de municipalizar 14 dos 23 hospitais regionais do Rio Grande do Norte. Os outros oito restantes serão reforçados para funcionar como realmente devem. A informação já foi comunicada ao Ministério Público Estadual e tem total apoio da governadora Rosalba Ciarlini.
        Hospitais regionais de pequeno porte como de Caraúbas, Apodi e Angicos, segundo o secretário e a subsecretária, serão municipalizados. Vão passar a funcionar no atendimento de média e baixa complexidade, através de uma parceria entre Prefeitura Municipal e Governo do Estado. Assim sendo, caso venha se confirmar essa informação a Prefeitura de Caraúbas passaria a ser responsável pelo Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
15 de janeiro de 2011 às 10:37 delete

Seria o pior momento em pensar municipalizar o nosso hospital, por que estamos vendo em todas as partes do pais a grande crise nos municipios e principalmente no nosso municipio que estamos presenciando a maior inresposabilidade adiministrativa de todos os tempos. O atendimento do nosso Hospital hoje não é ruim mas vamos olhar pra adiministraçao da cidade hoje que veremos o fututo do nosso hospital. Francisco Jose Sales - Universitario

Responder
avatar