-

* Ivanildo Fernandes reafirma candidatura a prefeito de Caraúbas em 2012.

          O vereador Ivanildo Fernandes (PT), reafirmou na manhã de hoje (29) que será um dos postulantes ao palácio Jonas Gurgel, nas eleições de 2012, "Não sei se A ou B vai, só sei que eu vou", comentou Ivanildo, referindo-se a sua candidatura a prefeito nas próximas eleições.
           O ex-aliado dos ferreiras, Ivanildo, acredita que o seu projeto é viável para cidade, até porque será pautado nas necessidades e opiniões da população, "Vou conversar com o povo antes de concluir o meu projeto para Caraúbas", falou Ivanildo.
            No tocante a apoios políticos o mesmo acredita que isso irá acontecer naturalmente ao longo do tempo, "Tenho conversado com algumas lideranças, inclusive já tenho o apoio de Juninho. se ele não for candidato", concluiu Ivanildo.
             Ivanildo disse que tem muito o que falar para o povo, até porque muitas das obras construídas e em construção no nosso município faz parte de uma parceria entre o vereador e a Deputada federal Fátima Bezerra (PT), "Está chegando um ônibus escolar novo em Caraúbas, foi uma conquista minha e da deputada, não tem nada de dizer que foi A ou B que trouxeram foi eu e a deputada Fátima", o vereador fala da chegada de um ônibus novo que o município vai receber do governo Federal, "O dinheiro para a compra do ônibus está na conta desde de junho de 2010, não chegou antes por incompetência", frisou Ivanildo, sobre a contra partida do município na aquisição do ônibus o vereador foi enfático, "Não existe esta história de contra partida de município", finalizou Ivanildo Fernandes (PT).
             Ao final da conversa o vereador disse que tem uma "BOMBA" e que a qualquer momento vai ligar o estopim. O que será?
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »