-

* Mais um Ex. Eugênista na Administração "Nossa Força é Nosso Povo" .

           Dias atrais postei a informação que um radialista e blogueiro da cidade estaria sendo sondado pelo grupo Ferreira, e agora pouco recebi a notícia que dão conta que o amigo Ricardo Adriano é o mais novo integrante da situação caraubense. Caso a informação seja confirmada, Ricardo Adriano será mais um Homem forte do governo do Ex-Prefeito Eugênio Alves a migrar para a atual Administração.
          Segundo a informação, Ricardo Adriano passaria a trabalhar na Secretaria de políticas do Campo ou na Secretaria de Governo.  
          Até aí se confirmada a informação nada de anormal se a atual administração caraubense não tivesse a beira de um colapso financeiro como aparenta, tendo demitido vários servidores comissionados e contratados, tendo o transporte escolar com vários meses atrasados e além do mais tendo criado uma nova categoria de servidores municipais OS VOLUNTÁRIOS DA ADMINISTRAÇÃO servidores que estão trabalhando sem saber sequer se vão receber seus salários um dia, estão mais para garantir o posto no futuro uma espécie de AMIGOS DA ADMINISTRAÇÃO.
           Só para refletir, ninguém sai da oposição para situação para ser reserva vai para ser titular que o diga o meu grande amigo e competente Keyoshe Targino. Sendo assim, ademazista de   plantão coloquem as barbas de molho.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
12 de janeiro de 2011 às 21:43 delete

fico triste, mas é assim mesmo adm que ñ que trabalhar tem que aproveita as pessoas da adm passada. pois ja mostraram a incopetencia.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de janeiro de 2011 às 11:13 delete

isso mais uma amostra da tamnha esculhabação que é essa administração,e ricardo adriano hein! queimou a lingua! tanto que a mulher dele falava mal da situação,e agora jara? como é que fica...

edson!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
13 de janeiro de 2011 às 16:29 delete

Caro Edson, não queime a língua antes de saber a verdade.

Jara!

Responder
avatar