-

* Prefeitura vai construir casas para servidores municipais.

           A informação é ótima só que para os servidores municipais de Mossoró.O sonho da casa própria será concretizado para 376 servidores da Prefeitura de Mossoró, através de parceria com a Caixa Econômica Federal, como parte do Programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal. Do total de casas do Residencial Santa Júlia, 200 delas serão destinadas a agentes comunitários da saúde.
As outras 176 casas serão destinadas aos demais servidores municipais. O contrato para a construção das casas foi assinado na tarde desta segunda-feira, 17, pela prefeita Fafá Rosado, pelo superintendente estadual da Caixa Econômica, Roberto Sérgio Linhares, e diretor da Construtora Nóbrega Gomes, Andrews Gomes.
         Para viabilizar a construção de casas populares em Mossoró pelo Programa Minha Casa, Minha Vida, o município aprovou uma lei proporcionando uma série de benefícios às empresas interessadas em investir no setor, dentre eles isenção total de ISS, isenção total da taxa de alvará de construção e isenção total da licença ambiental.
Já os beneficiários terão direito à isenção do Imposto sobre a Transferência de Bens Imóveis (ITBI) e isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).
         A estrutura física da casa do residencial terá 43m2 de área, dois quartos, sala, copa-cozinha, banheiro, área de serviço e varanda. O investimento total será de R$ 14 milhões.
         Com mais de dois anos de administração a frente da Prefeitura de Caraúbas, o Prefeito Ademar Ferreira ainda não construiu uma só residência em nosso município, e só lembrando existe nas proposta de campanha a construção de 1000 CASAS, porém ainda tem dois anos de administração pela frente, no mínimo, e nem tudo está perdido.
Fonte: Gazeta do Oeste.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »