-

* Quem será o escolhido?

          Existe uma expectativa muito grande da população de Caraúbas, acerca de quem será o novo Diretor do Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, e neste contexto surgem alguns nomes. Entre os mais cotados estão: Alfredo José ex-diretor da unidade, pessoa da confiança do ex-deputado Raimundo Hélio, Paulo Brasil (PR), vereador e marido da atual diretora Sânzia Cristina, tem seu nome defendido pelo deputado estadual Getúlio Rego (DEM) e surge o nome da Sra. Lamoniely Ferreira, esposa do articulador-comandante Ferreira Júnior. Sem sombra de dúvidas são bons nomes, porém resta saber, qual será o escolhido?
          Independente do nome escolhido, a população espera que a luta por parte da classe política não pare na escolha do nome do novo diretor e sim que ela continue para melhorar as condições de atendimento da Unidade. E neste sentido justiça seja feita, o atendimento não deixou em muitos momentos de ser realizado graças a competência e muita boa vontade da Diretora Geral Sânzia Cristina e da Diretora Clínica Dra. Velúzia Gurgel, que mesmo com todas as dificuldades estão realizando um ótimo trabalho.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
26 de janeiro de 2011 às 20:30 delete

Ha outros nomes, corre a boca pequena que a secretaria de saúde de Caraúbas e prima da atual diretora seria um nome de concenso para acabar com a briga entre os Ferreira e o grupo de Getulio Rêgo, já que Juliana é da confiança de Ferreirinha e a familia do esposo é da cota pessoal de Getúlio Rêgo, outro nome é o de Dr Bernardo socio de Ferreirinha na Clil, outro é Dr Canindé que atende em Apodi, o que se sabe é que a queida de barço é grande quem vencer é muito forte.

Responder
avatar