-

* Repercussão da entrevista do Vereador Juninho Alves (PR) na imprensa potiguar.

           O vereador, Juninho Alves do PR de Caraúbas, admite pela primeira vez que poderá disputar a prefeitura em 2012. O vereador é irmão do ex-prefeito Eugênio Alves (PR) que já confirmou que não vai disputar a sucessão municipal, mas apóia a decisão do irmão. 
           A confirmação de que Juninho poderá ser o candidato da oposição nas próximas eleições foi a anunciada na manhã de hoje durante entrevista do vereador a uma radio local. O radialista João Marcolino responsável pela entrevista indagou o vereador sobre essa possibilidade de ser candidato a prefeito em 2012 e ele disse que caso fosse convocado pelo grupo ele aceitaria. "Essa pergunta se serei ou não candidato a prefeito é difícil de ser respondida, não por medo ou por não está preparado, não é isso. 
          A verdade é que nós somos um grupo, e nesse grupo existe muita gente boa. Eu não posso impor a minha candidatura de goela a baixo e pronto, tem muita coisa ainda para acontecer. Quem vai decide isso é o grupo. Se eles acharem que o meu nome deve ser indicado estou pronto a aceitar", disse o vereador.
            Juninho fez questão de frisar que o grupo oposicionista é muito forte. Lembrando que nas últimas eleições eles conseguiram fazer com que quase todos os candidatos apoiados por eles fossem os mais votados na cidade. "Mesmo diante da força do nosso grupo temos ouvido de algumas pessoas que a campanha de 2012 será fácil para o atual prefeito. Isso é conversa de bajuladores. Por onde ando tenho ouvido a revolta e em muitos casos o arrependimento do povo. Assim, vamos ter um grande bloco em 2012 e com chances reais de vitória", destacou.
            Ele disse ainda que nunca foi de fugir de suas responsabilidade e se o grupo desejar manter seu nome como candidato a prefeito, ele não terá como recuar da ideia. "Nunca fui homem de fugir de desafios. Vim de baixo e junto com a luta da minha mãe, meus irmãos Eugênio e Chico Antônio e minha família conseguimos vencer na vida honestamente e assim se em 2012 o grupo chegar a conclusão que o meu nome é o melhor, e se tudo estiver bem, tenha certeza não sou homem de fugir de desafios, porém reafirmo, tudo isso vai passar por muita conversa.
Fonte: Correio da Tarde.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »