-

* Secretário do Governo Iberê elogia decisão do TCE.

           O ex-secretário estadual de Planejamento, Nelson Tavares, que atuou na pasta durante as gestões de Wilma de Faria e Iberê Ferreira, elogiou a decisão do Tribunal de Contas do Estado que determinou a inspeção extraordinária. “Acho muito bom que o TCE aprove essa inspeção. Não temos nada a temer. Essa inspeção vai acabar com esse uso político de alguma situação financeira”, avaliou.
           Para Nelson Tavares, a inspeção extraordinária da Corte de Contas encerrará a polêmica e discussão pública sobre a situação financeira deixada pela gestão Iberê Ferreira. “Aí a história vai ser encerrada. Tudo que está sendo feito é um discurso de cunho político. Não tenho na contra a inspeção, pelo contrário elogio”, frisou.
          Nelson Tavares voltou a dizer que todo procedimento administrativo realizado na gestão Wilma de Faria e Iberê Ferreira foi feito dentro da legislação e tendo como prioridade o pagamento do funcionalismo público. “Fizemos tudo dentro da lei e no espírito de dar prioridade ao pagamento de pessoal e a área de saúde. Tudo conforme determinação do governador Iberê. Para quem virou dezembro economizando tostão para pagar pessoal, a inspeção é importante porque vai mostrar isso”, completou Nelson Tavares.
Fonte: Panorama Político.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »