-

* Betinho Rosado pode reassumir mandato para acompanhar Kassab no êxodo do DEM.

          Há rumores que Betinho Rosado anda reclamando das limitações orçamentárias da Secretaria de Agricultura e Pesca e que pode reassumir o mandato de deputado federal.Há mais coisa por trás do bochicho.Betinho deverá acompanhar o prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, que prepara êxodo do DEM a caminho do PSB de Eduardo Campos.
         Antes de chegar ao PSB, kassabistas podem fundar nova legenda, o PDB - Partido Democrático Brasileiro.Desde os tempos de Lula, Betinho Rosado tenta a justa causa para deixar o DEM e migrar para um partido da base governista. Chegou a hora.
        Gilberto Kassab deve deixar o DEM e levar mais de 20 deputados federais, entre eles, Betinho Rosado. O governador Raimundo Colombo (DEM-SC) também deve acompanhar o prefeito paulista.
        A presença de Betinho Rosado no bloco de Gilberto Kassab pode ser o prenúncio de uma hipotética filiação da governadora Rosalba Ciarlini ao PSB. 
        A movimentação do grupo Rosado pode ter sido a motivação principal dos ataques de Wilma de Faria à governadora Rosalba Ciarlini na manhã desta terça-feira (22).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »