-

* Deputados criticam mensagem da governadora Rosalba.

          A mensagem da governadora Rosalba Ciarlini gerou uma dupla interpretação na Assembleia Legislativa. Os parlamentares da bancada da situação elogiaram o tom do discurso, ressaltando a delicada situação financeira do Estado.
          Já os oposicionistas destacaram que a chefe do Executivo não trouxe nenhum programa novo, a não ser os que estavam sendo executados pela gestão passada. “O discurso da governadora foi uma referência da aprovação de um governo de oito anos”, destacou o deputado Gustavo Carvalho (PSB).
Ele disse que a tônica do discurso da governadora traz preocupação por não ter nenhum programa novo. “Nos deixa preocupados por notar que o Governo não tem nenhum programa novo. Não teve nenhum projeto novo anunciado”, frisou.
          O deputado estadual Fernando Mineiro (PT) disse que “foram 22 páginas (do discurso) de olho no retrovisor e citações e projetos do governo passado”. “Não vi nenhuma relação de obra nova e ação que tenha a marca do atual governo. As principais ações são herdadas do Governo Rosalba são herdadas do Governo passado”, completou o petista.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »