-

* Eugênio Alves descarta candidatura a prefeito de Caraúbas em 2012.

           Deu na coluna de Luís Juetê:
EX-PREFEITO FALA SOBRE A SUCESSÃO

Tive o prazer de reencontrar no fim da semana passada o ex-prefeito de Caraúbas, empresário Eugênio Alves (PR) que esteve de passagem por nossa urbe amada por todos, acompanhado pela esposa Sânzia Alves além de familiares e amigos. Tenho por Eugênio largo respeito e, mesmo em tempos de divergências no campo ideológico, o respeito e a amizade jamais foram abalados. Eugênio se diz feliz, distante da política partidária, acompanhando os lances apenas como privilegiado expectador.
EX-PREFEITO FALA SOBRE A SUCESSÃO II
Ele revelou que, no período em que governou a cidade de Caraúbas, praticamente perdeu toda a sua privacidade, sendo obrigado a conviver em seu dia a dia cercado seguranças e sem a oportunidade de aproveitar mais os seus familiares. “Eu confesso que estou muito feliz, muito tranquilo e aproveitando a cada instante com minha família e meus amigos”, disse.
EX-PREFEITO FALA SOBRE A SUCESSÃO III
Tratando especificamente da sucessão eleitoral na terra abençoada por São Sebastião, o ex-prefeito Eugênio Alves descartou que tenha pretensões de candidatar-se novamente à chefia do Poder Executivo de Caraúbas. Ele tem dedicado grande parte de sua atividade profissional à condução do grupo Saia Rodada que tem se apresentado em vários Estados do país.
EX-PREFEITO FALA SOBRE A SUCESSÃO IV
Eugênio Alves reconheceu que, no agrupamento oposicionista em nível municipal, existem bons nomes para a sucessão do ano vindouro, mas assinala que a questão relacionada com as eleições de 2012 serão tratadas no momento oportuno. Para o ex-prefeito, toda e qualquer articulação neste momento, pode trazer desgastes para os eventuais postulantes. Correto então meu caro Eugênio Alves, disponha sempre deste amigo e escriba provinciano.
UMA PEÇA FUNDAMENTAL EM CARAÚBAS
Ainda abordando a sucessão eleitoral em Caraúbas, o ex-prefeito Eugênio Alves, embora distante dos acontecimentos políticos em sua terra natal, se constitui em uma peça fundamental no processo sucessório municipal.
DESGASTE FORTALECE OS OPOSICIONISTAS
Um ponto que, a meu ver, fortalece de maneira muito decisiva o agrupamento oposicionista em Caraúbas. Hoje, pelo que se sabe, a avaliação do governo Ademar Ferreira (PSB) junto à população municipal se mostra, a cada mês, em franca decadência. E, a medida que a população de Caraúbas rejeita a atual gestão, cresce a cotação de expoentes oposicionistas, como é o caso do próprio Eugênio Alves (PR).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »