-

* Ferreira venceu Getúlio mas não venceu Raimundo Hélio.

         Após a nomeação de Alfredo José para a direção do Hospital podemos chegar a muitas conclusões, entre elas que Ferreira Júnior tem muita força com Rosalba ou Carlos Augusto como queira. Outra conclusão, os anos de dedicação do Dep. Getúlio Rego ao seu partido e os seus oito mandatos, parece que não será respeitado pela governadora. Outra conclusão, apesar de não ter mandato eletivo a várias décadas o Dr. Raimundo Hélio ainda é muito forte.
        É inegável que a nomeação de Alfredo teve a participação direta do Dr. Raimundo Hélio. É sabido na cidade que a anos, Alfredo é Homem de confiança de Raimundo e que para ter Alfredo hoje Diretor do Hospital não foi tão fácil assim, muitas reuniões, pressões, enfim para muitos  essa foi uma "briga" que Ferreira não venceu. Assim sendo, foi "fácil" Ferreira vencer Getúlio na disputa, difícil foi vencer Raimundo. 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
10 de fevereiro de 2011 às 14:58 delete

pois é,raimundo apesar de ñ conseguir nunca o executivo é muito influente,em brasilia tb,ele sem dinheiro consegue grandes influencias,a unica desgraça dele chama-se roberio macaco que o sempre estragou,e seu getulio e agora? levou um sapupo dos ferreiras,vai ficar por isso?

edson!!

Responder
avatar