-

* Getúlio Rego, tem motivos para está na bronca com Rosalba?

           Comentários de Neto Queiroz
           
Getúlio não tem motivos
O deputado Getúlio Rego não tem nenhum motivo para estar com tanta raiva da governadora Rosalba Ciarlini. Ele praticamente monopolizou as indicações de cargos em Pau dos Ferros e região.
Para o deputado Raimundo Fernandes, sobraram apenas duas diretorias técnicas do hospital regional em Pau dos Ferros. Getúlio havia indicado o diretor do hospital.
Queria tudo pra ele
Revoltado por causa das duas diretorias técnicas indicadas por Raimundo, Getúlio avisou a Rosalba que ela não seria bem-vinda em Pau dos Ferros. O deputado está sendo injusto com a governadora e mal agradecido.
A atitude de Getúlio foi tão dura a ponto de Rosalba ter desmontado a agenda que sábado passado previa entrega de sementes em Pau dos Ferros.
Pronunciamento prometido
Getúlio tem dito aos colegas na Assembleia Legislativa que fará amanhã, quarta-feira, um pronunciamento no plenário da Casa para contar a forma como ajudou a campanha de Rosalba e como está sendo tratado.
Amigos de Getúlio estão tentando demovê-lo da ideia de fazer o pronunciamento, alegando que com o tempo todas as situações serão resolvidas.
Blog: Independente de ter espaço ou não no governo Rosalba, o Deputado Estadual Getúlio Rego, não precisa provar nada para ninguém, os seus sete mandatos de deputado são a prova da sua competência, aqui mesmo em Caraúbas, quantas vidas já não foram salvas pela luta incansável do Médico Amigo, a realidade de tudo isto é uma só, enquanto Getúlio era eleito entre os últimos, não oferecia "medo" a ninguém, agora com esteve entre os mais votados, inclusive em Caraúbas dando um verdadeiro sacode no candidato do prefeito, está causando "dor de cabeça" em muita gente, a verdade é uma só deputado atuante como Dr. Getúlio no RN, é bem pouquinho...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »