-

* Ivanildo Gomes será o líder da oposição na Câmara.

         O vereador Ivanildo Gomes (PT), será o líder da oposição na Câmara de Vereadores de Caraúbas, o anúncio foi feito hoje (23), quando a oposição envio um ofício para a Câmara comunicando essa decisão. Na sessão de amanhã (24), o vereador Ivanildo já deve atual como líder da oposição caraubense entre os Edis.
Ivanildo Gomes (PT) e Juninho Alves (PR). Essa pode ser a chapa oposicionista em 2012.
        O vereador Ivanildo Gomes (PT), é mais um dissidente do bloco do prefeito Ademar Ferreira, o mesmo foi Secretário de Educação da gestão "Nossa Força é Nosso Povo", e deixou a pasta para ser o candidato do grupo a Presidência da Câmara, em virtude da falta de compromisso do bloco do prefeito para com a sua pessoa, o vereador passou a ter uma posição independente na cidade, porém dado o calor da política caraubense, o Edil após muita conversa com a oposição da cidade vai a partir de agora, fazer parte da oposição e de todas as sua decisões, e claro, galgar espaço dentro do grupo para viabilizar sua candidatura a prefeito ou a vice, assim sendo a ida de Ivanildo e conseqüentemente do PT para a oposição é mais uma prova que o bloco oposicionista é muito forte para o próximo pleito.
Foto: Caraúbas Hot News.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Paulo vitor
AUTOR
23 de fevereiro de 2011 às 16:34 delete

A saída de Ivanildo é o início da queda de Ferreira & CIA.

Responder
avatar
Fausto
AUTOR
23 de fevereiro de 2011 às 19:28 delete

Ivanildo tá certo, Ferreira traiu ele, quando comprou O grupo dos herminios com a Presidencia da Câmara. Ivanildo pode ser nojento, mais pense num cabra macho, de coragem e inteligente.

Responder
avatar
Antonimar Gurgel
AUTOR
23 de fevereiro de 2011 às 19:32 delete

Eugênio trocou o PT pelos Oliveiras e perdeu a campanha de 2008. Ferreira trocou o PT pelos Oliveiras, ADIVINHEM O QUE VAI ACONTECER EM 2012.KKKKKKKKKKKKKK

Responder
avatar
Haroldo Bezerra
AUTOR
23 de fevereiro de 2011 às 19:35 delete

É chapão: IVANILDO E JUNINHO ou JUNINHO E IVANILDO, pra mim não faz diferença, voto neles.

Responder
avatar