-

* Ivanildo, " Pelé está com crise de identidade".

          O vereador Ivanildo Fernandes (PT), disse que o Secretário de Governo Édson Morais (Pelé), está com crise de identidade por não saber se é secretário ou vereador "Pelé está com crise de identidade, não sabe se é secretário ou vereador", disse Ivanildo.
          Após a participação de Pelé, houve um bate boca entre o mesmo e o vereador Ivanildo. "Se você quiser participar das discussões desta casa, solte as tetas do poder" falou Ivanildo se referindo ao cargo de secretário que Pelé ocupa na administração.
 Após sessão Ivanildo e Pelé continuaram discutindo.
          "Toda quinta é vou está aqui", comentou Pelé, se referindo que vai continuar participando das sessões.
           Ivanildo ainda disse que Pelé está atrapalhando os trabalhos da casa e que estaria ele, Pelé, convocando cargos comissionados da administração para fazer chacota com os vereadores oposicionistas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Camila
AUTOR
25 de fevereiro de 2011 às 09:09 delete

Ivanildo tem razão Pelé é um grande mamado de governos, foi assim com Luciano, com Eug
~enio e a agora com Ademar porém em todos os casos ele traiu os prefeitos, abre o olho Ferreira, Pelé não é de confiança.

Responder
avatar
Fernando Morais
AUTOR
25 de fevereiro de 2011 às 09:28 delete

Pelé é um grande puxa-saco de prefeito.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
25 de fevereiro de 2011 às 09:43 delete

Já eu acho o contrário. De todos os vereadores de Caraúbas Pelé é um dos que realmente cumprem o seu papel.Agora como secretário de governo continua a trabalhar. Os demais que ocupam as cadeiras da câmara de vereadores não fazem nada pelo município e ainda se irritam quando a administração cumpre o seu papel. Ivanildo Fernandes (PT), quando era secretário de educação do município não possuia da mesma (EDUCAÇÃO) para trabalhar. E pelo visto continua sem a mínima educação.
Pelé é visto, em todos os mandados que participou porque ele estava a frente dos projetos realizados pelas administrações das épocas e se ele saiu, ou como alguns dizem "traiu" é porque ele não mais concordava com o que estava acontecendo. O que é o contrário de algumas pessoas que estão no poder e não fazem nada, além de receber o seu salário.
Esses SIM, estão "MAMANDO nas tetas do poder".
ZERO Ivanildo!!!

Responder
avatar
Amanda Oliveira
AUTOR
25 de fevereiro de 2011 às 11:11 delete

Pelé é ridiculo, sem comentarios.....

Responder
avatar