-

* José Agripino confirma candidatura.

          O se­na­dor José Agri­pi­no, que as­su­mi­u seu quar­to man­da­to no Se­na­do ontem (01), con­fir­mou que será can­di­da­to à pre­si­dên­cia do De­mo­cra­tas. "Após o lan­ça­men­to da pré-candidatura, eu não volto mais atrás. Serei can­di­da­to pela uni­da­de do par­ti­do", disse o se­na­dor, em en­tre­vis­ta ao Jor­nal 96, da 96FM.
          José Agri­pi­no afir­mou ainda que aten­de a um pe­di­do de vá­rias fac­ções do DEM, como o pre­fei­to de São     Paulo, Gil­ber­to Kas­sab. "Eu fui con­vi­da­do por ele em minha casa e, em se­gui­da, fui con­vi­da­do por Ro­dri­go Maia", re­ve­la. O se­na­dor conta ainda com apoio do líder do par­ti­do na Câ­ma­ra Fe­de­ral, de­pu­ta­do An­tô­nio Car­los Ma­ga­lhães Neto, e do fu­tu­ro líder no Se­na­do, se­na­dor De­mós­te­nes Tor­res.
         "Eu fui con­vi­da­do para ser can­di­da­to pelas di­ver­sas fac­ções. Então, eu serei can­di­da­to em nome da uni­da­de do par­ti­do. Vamos em busca de fazer o De­mo­cra­tas cres­cer e se for­ta­le­cer, prin­ci­pal­men­te, nas bases, bus­can­do fi­lia­dos novos e ten­tar ele­ger nas qua­dros nas elei­ções mu­ni­ci­pais", ex­pli­ca.
Fonte:Correio Político.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »