-

* Luciano Cruz anuncia que será candidato em 2012.

         Deu no Correio da Tarde
         A cada dia novos nomes tem sido sur­gi­dos, para o que pro­me­te ser uma das mais dis­pu­ta­das elei­ção no mu­ni­cí­pio de Ca­raú­bas. Nas elei­ções de 2012, mais uma li­de­ran­ça po­lí­ti­ca afir­ma que dis­pu­ta­rá uma vaga, fal­tan­do ape­nas de­fi­nir que cargo vai dis­pu­tar nas elei­ções do pró­xi­mo ano.
          Lu­cia­no Cruz que já foi ve­rea­dor, vice-prefeito e pre­fei­to de Ca­raú­bas, afir­mou que vai dis­pu­tar uma vaga, seja para a câ­ma­ra mu­ni­ci­pal ou para o pa­lá­cio Jonas Gur­gel, sede do Exe­cu­ti­vo mu­ni­ci­pal.
          Nas ul­ti­mas elei­ções mu­ni­ci­pais Lu­cia­no abriu mão em dis­pu­tar uma vaga de ve­rea­dor para apoiar, o ve­rea­dor Edson Mo­rais, o Pelé (PTB) que aca­bou sendo ree­lei­to para mais uma man­da­to.
          Em en­tre­vis­ta no úl­ti­mo final de se­ma­na, Lu­cia­no afir­mou sua dis­po­si­ção de re­tor­nar a dis­pu­tar elei­to­ral no pró­xi­mo ano, e disse que será can­di­da­to. "Serei can­di­da­to nas elei­ções do pró­xi­mo ano. 
          Ainda, não sei a que, se será uma dis­pu­ta ma­jo­ri­tá­ria ou para ve­rea­dor, mas o que é certo é que serei. can­di­da­to" afir­mou o ex-prefeito que se mos­tra en­tu­sias­ma­do com a pos­si­bi­li­da­de de re­tor­nar a vida pu­bli­ca.
          Lu­cia­no Cruz con­se­guiu obter gran­des rea­li­za­ções, como ad­mi­nis­tra­dor mu­ni­ci­pal, que tem re­per­cu­ti­do de forma po­si­ti­va entre a po­pu­la­ção ca­rau­ben­se. Foi em sua ges­tão que, Ca­rau­bas re­ce­beu a Uni­ver­si­da­de Es­ta­dual do Rio Gran­de do Norte (Uern), o sis­te­ma de te­le­fo­nia ce­lu­lar com a che­ga­da da ope­ra­do­ra TIM, aqui­si­ção de um ôni­bus es­co­lar, (ven­di­do pela atual ad­mi­nis­tra­ção, sem que a pres­ta­ção de con­tas tenha ocor­ri­do).
         Du­ran­te suas ges­tão o mu­ni­cí­pio re­ce­beu a pa­vi­men­ta­ção as­fál­ti­cas de va­rias ruas, que até hoje são as úni­cas ruas as­fal­ta­das em Ca­raú­bas. Em sua época era feito o pa­ga­men­to do ra­teio do Fundo de Ma­nu­ten­ção e De­sen­vol­vi­men­to da Edu­ca­ção Bá­si­ca e de Va­lo­ri­za­ção dos Pro­fis­sio­nais da Edu­ca­ção (FUN­DEB).
         Lu­cia­no que apoio a cam­pa­nha do atual pre­fei­to, Ade­mar Fer­rei­ra (PSB), aca­bou sendo des­pres­ti­gia­do pela atual ges­tão e de­ve­rá ca­mi­nhar em busca de apoio den­tro do agru­pa­men­to opo­si­cio­nis­ta, se qui­ser via­bi­li­zar uma can­di­da­tu­ra com chan­ces de vi­to­ria. Resta saber se ele en­con­tra­rá res­pal­de para o seu pro­je­to po­lí­ti­co junto aos nomes que co­man­do a opo­si­ção em Ca­raú­bas, hoje li­de­ra­da pelos ve­rea­do­res, Ju­ni­nho Alves (PR), Paulo Bra­sil (PR), Ha­mil­ton Be­zer­ra, o Bi­cur­do (PR) e Iva­nil­do Fer­nan­des (PT), que con­tam com a força po­li­ti­ca e o apoio do ex-prefeito Eu­ge­nio Alves (PR).
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Serginho
AUTOR
24 de fevereiro de 2011 às 22:45 delete

Luciano cuidado o ficha limpa

Responder
avatar
Vereador Ivanildo Fernandes
AUTOR
25 de fevereiro de 2011 às 06:40 delete

É um grande candidato, tem todo nosso respeito, desejo sucesso em sua nova impleitada e acho que será eleito.Tem uma grande família e muitos serviços prestados em caraúbas, principalmente na área da saúde.

Responder
avatar