-

* Rosalba promete transparência e construção de um hospital em Mossoró e outro em Natal.

         A governadora Rosalba Ciarlini afirmou que a gestão está buscando recursos federais para começar a construção de um hospital em Natal e outro em Mossoró.“Já iniciamos entendimentos para a liberação de recursos federais para a construção do Hospital da Zona Oeste, em Natal, e a Unidade Materno Infantil, em Mossoró, ambos objeto de emendas parlamentares ao Orçamento da União”, comentou.
         Ela destacou que serão implantados programas de atenção especial à saúde da criança e da mulher, em parceria com os Municípios. “E pretendemos fazer mutirões para atender à grande demanda de ortopedia e traumatologia, saúde do homem, oftalmologia, e outras especializadas de demanda reprimida”, enalteceu.
          Um dos últimos trechos do discurso da governadora Rosalba Ciarlini foi dedicado ao contato com a imprensa. Ela foi sucinta, mas disse que terá uma relação transparente. “Transparência. Esta é a palavra chave para o novo Governo, e o seu relacionamento com a imprensa. As fontes de informação do Governo Estadual estão disponíveis, prontas para expor com clareza fatos e decisões governamentais. Com este foco, o Governo também fará de sua publicidade um elemento de prestação de serviço à sociedade”, comentou.
Fonte: Panorama Político.
  
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »