-

* Rosalba reúne o secretariado e avisa: "a situação não está fácil"

         A governadora Rosalba Ciarlini (DEM), promoveu hoje (04) a primeira reunião com o secretariado. Ela detalhou a situação financeira do Estado, os desafios e destacou: “A situação não está fácil. Estamos todos no mesmo barco e precisamos saber conduzir bem a embarcação para que ela não afunde. Sei que a maior responsabilidade é minha, mas também sei que posso contar com a garra e a competência de cada um de vocês”.
         A reunião teve como principal foco a apresentação da Dotação Orçamentária para 2011. Com a abertura do exercício, os gestores podem iniciar licitações e contratações, desde que sigam as recomendações restritivas, ainda em vigor, por decreto governamental.
         A governadora explicou que o orçamento deste ano será aberto, mas alertou: “não vamos nos iludir, achando que isso significa que a partir de agora vamos ter dinheiro para realizar tudo que pretendemos”. Rosalba pediu para que cada titular analisasse bem onde pode diminuir os gastos em suas pastas.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
4 de fevereiro de 2011 às 17:51 delete

o blog do joao marcolino e hotnews são os melhores da cidade,agora aquele caraubas 24horas,so noticia coisas da PMC,é vergonhosa aquilo,so pode ser de algum de la.

edson!

Responder
avatar