-

* Sessão quente na Câmara de Caraúbas.

         Na tarde desta Quinta-Feira (24), ocorreu mais uma sessão na câmara de vereadores de Caraúbas, na oportunidade os vereadores de situação e oposição travaram vários momentos de discussões bem quentes como teve ser o tom da mesma a partir de agora.
Vereadores no plenário da Câmara.
          Os requerimentos foram todos aprovados, entre eles o do vereador Vinícius Amorim (PRB),  preocupado com a situação preocupante da casa do Sabe-Muito/Caraúbas que está em uma situação precária. O vereador Ivanildo Fernandes (PT), solicitou da administração "Nossa Força é Nosso Povo", o extrato bancário referente a conta da creque modelo da nossa cidade.
Público presente na sessão.
          Nas explicações pessoais o clima esquentou, após a participação do Secretário de Governo Edson Morais que trouxe vários extratos bancário da administração para entregar aos vereadores e a imprensa. Como líder da oposição o vereador Ivanildo Fernandes questionou a participação do secretário e houve um princípio de bate boca na casa, inclusive com a participação da tropa de choque da administração , segundo Ivanildo, que se fez presente na casa.
       
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »