-

* Wilma rompe silêncio e critica o governo Rosalba.

         A ex-governadora Wilma de Faria (PSB) usou o microblog Twitter para criticar o governo Rosalba Ciarlini. Com ataques diretos, nos quais afirmou que a atual gestora estadual não tem capacidade para administrar, e afirmando que o Governo tenta usar a falta de verba como desculpa para “fazer caixa”, a presidente estadual do PSB falou, publicamente pela primeira vez após a posse de Rosalba Ciarlini, sobre a situação na qual entregou o governo e o início da nova gestão.
         Wilma de Faria mostrou números e questionou qual o destino que a atual gestão está dando a sobra de recursos do mês de janeiro. A líder do PSB  defendeu a gestão que fez no Governo e atacou os antecessores. “Rombo existiu no passado quando o partido que hoje governa o Estado atrasava a folha dos funcionários. Quando pagava menos que um salário mínimo a um servidor. Quando pagava professores com um famigerado abono que corroía seus direitos trabalhistas”, disse.
          Ela questionou a capacidade da governadora e disse que a busca de recursos para investimento é algo que toda administração deve fazer, principalmente, quando está no início. A ex-governadora afirmou que a arrecadação do mês de janeiro  foi de R$ 600 milhões. Ainda pelas mensagens de Twitter ela detalhou os gastos e questionou o destino dado à sobra.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »