-

* Alcivan Viana antes e depois de ser vice prefeito.

          Desde que foi candidato na chapa vitoriosa em 2008, muita expectativa foi criada em torno do nome, do então atuante vereador, Alcivan Viana, esse sentimento se deu devido a postura pela qual o então Edil demonstrava na sua atuação como parlamentar na Câmara Municipal. Munido de muito conhecimento e inteligência, Alcivan se sobressaia sobre os demais, dado sua atuação sempre coerente com os movimentos sociais e com as suas origens de homem simples e batalhador, enfim Alcivan Viana construiu ao longo da sua vida estudantil, sindical e política uma figura de homem público diferente dos demais, essa imagem começou a mudar quando o mesmo foi eleito vice prefeito na chapa com Ademar Ferreira.
          Depois de eleito, a população em sua grande maioria se decepcionou e muito com à atuação de Alcivan, aquela atuação vista no legislativo, simplesmente sumiu. Alcivan passou a ser apenas uma peça bem pequena no imenso tabuleiro da administração. Inicialmente a falta de atuação causou muito mal estar entre Alcivan e o grupo, o mesmo não aceitava ficar a margem das decisões governamentais, quem não se lembra de um artigo escrito por Alcivan onde ele cobrava mais espaço na gestão, porém a partir deste episódio, Caraúbas pode perceber que Alcivan Viana já não era mais o mesmo, após uma resposta fria e dura do comandante Ferreira, sobre o artigo, o mesmo se calou e passou a ser um mero coadjuvante na gestão "Nossa Força é Nosso Povo". 
           Essa atitude de Alcivan não só diminuiu a sua liderança política, mas inclusive prejudicou a própria gestão, pois a mesma necessitava da sua colaboração. Quem diria que a comunidade natal do vice prefeito iria passar mais de 50 dias sem água, e ninguém iria ouvir a sua voz em defesa do seu povo. Porém, tudo isso, toda essa submissão, não vai levar o mesmo a lugar nenhum, pergunte a qual quer pessoa da cúpula governamental caraubense se o mesmo será o vice na próxima? A resposta será categórica, NÃO. Com isso tudo, Caraúbas em 2008 perdeu um dos melhores vereadores da sua história e ganhou um vice fraco como inúmeros que já passou por aqui. É uma pena...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Jackson
AUTOR
14 de março de 2011 às 11:38 delete

Alcivan é o simbolo maior de teoria e prática.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
14 de março de 2011 às 15:37 delete

Alcivan é o simbolo maior de decepção na teoria e na pratica é o fracasso politico de A a Z!
edson!!

Responder
avatar