-

* Amanhã terá parada de advertência dos educadores caraubenses.

      Os professores da rede municipal de educação de Caraúbas farão uma parada de advertência amanhã (31). O motivo desse movimento, é a falta de dialogo com a administração "Nossa Força é Nosso Povo".
      Desde o início do ano que o Sindicado dos Servidores tenta um dialogar com a municipalidade e as conversas não caminham como a categoria deseja e merece. Neste caso, como o governo municipal não resolveu essa questão prioritária, a categoria, fará a paralisação de advertência, como forma de sensibilizar o gestor da necessidade de atender as reivindicações da classe.
       Apesar de não existir um sentimento grevista na categoria, após essa movimentação, as coisas podem mudar de figura, caso o prefeito não resolva essa problemática. Caso não se resolvendo essa celeuma, a greve não é descartada, porém vamos aguardar que a municipalidade possa ser sensível a categoria e possa conceder o aumento de 21%, estabelecido por lei aos professores.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
João do Alto
AUTOR
30 de março de 2011 às 16:17 delete

Esse é o início do fim desse melancólico governo. Vergonha NACIONAL ADEMAR.

Responder
avatar
Jonas
AUTOR
30 de março de 2011 às 16:18 delete

Parada é pouco, é preciso fazer uma greve geral.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
30 de março de 2011 às 16:44 delete

mas o "DEUS" ferreira junior na sua infinita força,no seu infinito dinheiro,guardado na 'caixa forte' da aficel irar comprar todo mundo na proxima...ate jesus tem medo de ferreira!¬¬
edson!

Responder
avatar