-

* Fala povo...

          O Fala Povo de hoje vêm da comunidade de Mirandas/Caraúbas, a situação por lá não está nada boa, os moradores sofrem pela inoperância da administração "Nossa Força é Nosso Povo", entre os muitos problemas destacam-se: A burraqueira nas estradas, inclusive na comunidade, problemas na Escola Municipal "Francisco de Sousa Júnior", inclusive uma caixa de energia que funciona devido uma gambiarra,  entre outros, enfim o caos é total: Confira relatos de um educador-morador da comunidade:
         Radiografia da gestão "Nossa Força é Nosso Povo".
          Em dois anos de gestão, ainda continua as Escolas sem pinturas, estradas sem recuperação. Na comunidade de Mirandas a Escola continua com gambiarra na caixa de distribuição de energia, na frente da Escola o cartão de visitas é uma grande erosão. Nas estradas do povoado as pessoas se embelezam com dezenas de outras erosões, até o vigário da paróquia, pediu que a população fizesse um ofício reivindicando a recuperação das estradas.
          Assim como na comunidade de Mirandas, essa situação se espalha por todo nosso município, por isso peço ao senhor prefeito que volte a comunidade para cumprir o que ele prometeu, pois o povo precisa de um gestor atuante e não de turista.
         Blog: Esse foi um relato de um morador da comunidade que vem através desse espaço eletrônico cobrar ações da administração "Nossa Força é Nosso Povo", no tocante a uma série de problemas que assolam a comunidade a muito tempo, esperamos que à administração seja sensível a essa situação preocupante da comunidade, não é possível por exemplo, que crianças estudem em uma Escola com a caixa de energia da maneira que está a da comunidade de Mirandas, sem nenhuma segurança nem para os alunos nem para os profissionais que trabalham na instituição, assim sendo, esperamos ações urgentes da administração para a resolução dos problemas acima citados, assim mais uma vez falei o que o povo quer fala...
          Confira imagens: 
Caixa de energia da Escola de Mirandas.
Ruas da comunidade.
As erosões tomam conta das ruas.
Panorama da entrada da comunidade.
Erosão em frente a escola.
Ruas totalmente abandonadas.
Com a palavra à administração "Nossa Força é Nosso povo"...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
10 de março de 2011 às 12:22 delete

ta ai as obras...esta prefeitura esta as traças,baratas...caraúbas ñ merecer estar nas mãos desse despota!...q deus no ajude!!

edson!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
10 de março de 2011 às 13:59 delete

Parabéns amigo João Marcolino pelo blog e por suas reportagens... essa reportagem é onde mostra que a imprensa local tem que fazer uso de sua força para ajudar a população a resolver problemas diários que eles só tem a chance de resolver de quatro em quatro anos! Ta na hora dessa administração começar a trabalhar, e deixar de falar em Eugenio. Pelo amor de Deus façam pelo menos a metade do que Eugenio fez! POLIANA FARIAS-MIRANDAS.

Responder
avatar
Carlos
AUTOR
10 de março de 2011 às 14:35 delete

essa é a administração da realidade, bem diferente da propaganga, isso é uma piada de muito mal gosto. Vergonha

Responder
avatar