-

* Secretaria de Saúde de Caraúbas lança edital de Concurso.

         Deu no sociedade ativa
         Através do Edital nº 001/2011, a Secretaria Municipal de Saúde de Caraúbas, onde sua secretária, Juliana Carlos, coloca em prática o “Calendário de Atividades da SMS”, onde destaca a importância de combater a dengue, com o entendimento de que esta é uma missão que necessita da parceria de toda a sociedade, desta forma lança por meio deste edital o concurso “TODOS CONTRA A DENGUE”.
         Este concurso irá premiar as experiências mais exitosas sobre a temática DENGUE. Ocorrerá durante o período de 15 de março a 15 de abril de 2011. Serão premiadas as experiências mais exitosas por categoria, sendo:
  • Categoria 01: Escolas (municipais, estaduais e particulares, incluindo universidades);
  • Categoria 02: Imprensa (blogs, informativos, emissoras, colunistas sociais, e afins);
  • Categoria 03: Demais setores organizados (ONGs, grupos como escoteiros, maçonaria, sindicatos, empresas/comércios e afins, igrejas).
        A seleção se dará por meio da análise de um relatório com cópia impressa e outra digitalizada (CD-ROM) entregue pelo concorrente, acompanhado da ficha de inscrição. Quando da realização das atividades, a comissão deverá ser informada 72 h antes para acompanhar e avaliar.
         O relatório deverá apresentar com riqueza de dados as atividades organizadas através de fotos, registro de participantes, resultados alcançados.
        Uma comissão julgadora será formada por integrantes do Conselho Municipal de Saúde, o qual é composto por integrantes de diversos setores da sociedade, como sindicatos, associações, secretarias, hospital, dentre outros. Atividades realizadas em conjunto (escolas + imprensa, por exemplo) poderão ser pontuadas para todos os colaboradores, desde que estes sejam de categorias diferentes.
         A criatividade, mobilização da comunidade, e registro são critérios fundamentais. O relatório de cada equipe deverá ser entregue até o dia 15 de abril de 2011, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, de 8h às 12h e 14h às 17h.
        A premiação é a seguinte:
  • O Prêmio para categoria 01 será uma TV de plasma, um DVD e um microcomputador;
  • O Prêmio para a categoria 02 será um microcomputador;
  • O Prêmio para a categoria 03 será um microcomputador.
        Além destes prêmios, serão entregues troféus para os primeiros colocados e todos os participantes serão contemplados com uma comenda/placa de participação e contribuição com a saúde coletiva.
por ocasião da premiação, serão apresentadas as vencedoras durante uma atividade/evento de encerramento da campanha com a participação de convidados do setor do estado e imprensa.
         As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas na Sede da SMS até o dia 30 de março de 2011.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »