-

* Adutora da Mariana, de novo não!

          Você não vai acreditar. Adutora da Mariana/Caraúbas que passou mais de 70 dias sem funcionar devido a falta de uma bomba, está mais uma vez parada. O problema existente desde a última Sexta-Feira Santa (22/04), desta vez parece ser nas chaves que ligam a mesma.
          Segundo informações, consertaram o problema da bomba, porém as chaves que já aparentavam defeitos, essas não foram trocadas, resultado? Menos de 20 dias em atividade e a adutora voltou a ficar sem funcionamento.
           Meu caro leitor, isso é uma brincadeira, a equipe da prefeitura passou mais de 70 dias para solucionar o problema da adutora, e agora menos de um mês depois, aparece outro problema que poderia ter sido resolvido naquela ocasião! Pelo amor de Deus tenham mais zelo pelo povo, isso é um descaso público, não é aceitável tamanha INCOMPETÊNCIA!
           Aos moradores fica apenas a solidariedade. Porque no mais é só lamentar, como diria Ruy Barbosa "Lamentei e irei lamentar a cada nova primavera" complemento "Lamentei e irei lamentar a cada nova primavera, Tamanha incompetência por parte de uma só gestão"
 Não são só os professores que querem que o prefeito acorde!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
27 de abril de 2011 às 14:59 delete

votem em ademar povo da mariana,proximo ano quando ferreira passar vendam o voto e fiquem se água!

edson!

Responder
avatar
Maria Adelaide
AUTOR
27 de abril de 2011 às 17:56 delete

Esse governo é cheio de babão e de Incompetente! O troco é no próximo ano!

Responder
avatar
Clovis
AUTOR
27 de abril de 2011 às 19:53 delete

Já é a pior da história essa administração! Ademar e Alcivan, o primeiro não manda em nada e o segundo é um omisso! Pense numa dupla fraça! É a castanha aí!!!!!!!!!!!! Vamos continuar vendendo o voto que na próxima administração eles vendem a cidade!!!!

Responder
avatar