-

* Cenário situacionista piora com Ferreira Junior na disputa.

        Se a situação do prefeito Ademar Ferreira (PSB) não é lá essas mil maravilhas, segundo pesquisa AGORA SEI, o cenário consegui piora quando a disputa é com o nome do articulador-comandante Ferreira Junior. Na disputa entre Ferreira Junior versus Juninho Alves (PR), o líder situacionista só venceria em São Geraldo e empataria no Centro, nas demais localidade perderia em todas.
         É bom saber que pesquisa retrata o momento, esse quadro pode ser mudado! Ainda há tempo...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
19 de abril de 2011 às 08:59 delete

NESSA NEM VC ACREDITA JOÃO!!!
É POSSÍVEL QUE VC E JUNINHO TORÇAM PARA NÃO TER QUE ENFRENTAR FERREIRA.
VCS SABEM DO QUE ELE É CAPAZ, AFINAL FOI A ENTRADA DELE NA CAMPANHA, TIRANDO O FILHO DE JUNIOR GURGEL DE CENA E DESARTICULANDO A CAMPANHA DE RAIMUNDO HÉLIO, ATRELADO AO PODER DO "REAL" QUE LIQUIDARAM COM LUCIANO COLOCANDO EUGÊNIO NO PODER. NA CAMPNHA SEGUINTE...NÃO PRECISO NEM FALAR...EUGÊNIO COM 80% DE APORVAÇÃO, A MÁQUINA NA MÃO, OS CARGOS, ETC,ETC, E VEIO UM TAL DE ADEMAR, CRITICADO POR TODOS VCS E DEU NO QUE DEU.
VAI ENTENDER POLÍTICA NÃO É??!!
O PRÓPRIO JUNINHO JÁ DISSE POR AI QUE SE FOR FERREIRA ELE NÃO ENFRENTA!!!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
19 de abril de 2011 às 11:41 delete

historia so repete em novela,e ferreira torce pra que não eja juninho,pois ele teria que empenhar a fabrica,gastar outra tolelada de dinheiro...e amigo o dinheiro dos outros é muito facil gastar,se bem que o povo de caraúbas é PROCLÍTICO! ou seja: SE VENDE,SE CORROMPE,SE MATA,SE ENGANA...
JUNINHO 2012 DE GRAÇA!! NUN QUERO UMA PRATA,SO QUE OS FERREIRAS SAIAM DE LÁ!!

EDSON!

Responder
avatar