-

* Ex-tesoureiro do DEM prevê que partido irá desaparecer nas próximas eleições.

         Figura histórica do DEM e ex-tesoureiro do partido e ex-deputado Saulo Queiroz, que já assinou a ficha do PSD, prevê que o DEM irá desaparecer nas próximas eleições.
         Em entrevista ao jornal O Globo, Queiroz prevê que o DEM vai desaparecer na próxima eleição, com ou sem fusão com o PSDB. O tesoureiro do DEM argumenta que, com bancada tão pequena (em torno de 30 deputados) o partido perdeu as condições de articular qualquer candidatura no ano que vem. Com essa insegurança no futuro, diz Saulo Queiroz, os deputados e o próprio governador de Santa Catarina, Raimundo     Colombo estão procurando uma legenda que tem potencial de crescimento.
         "Para o Colombo é bem melhor se aliar a um partido que nasce com robustez, não subjugado a ninguém, que permanecer no DEM que ficou fraco e inexoravelmente vai ter que se fundir com o PSDB ou outro partido para não desaparecer de vez na próxima eleição. Há várias alternativas, mas que o DEM vai acabar, vai", diz Saulo, um especialista do DEM em prognósticos eleitorais.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »