-

* Exclusivo: Eugênio Alves admite conversa com Ferreira, nega acordão e candidatura em Felipe Guerra.

         Em conversa na manhã de hoje (19), com o blog, o Ex-prefeito Eugênio Alves (PR), negou a existência do acordão envolvendo os Alves e os Ferreiras, porém o mesmo admite já ter conversado por três vezes com o articulador-comandante Ferreira Junior, "Já conversei por três vezes com Ferreira mas não existe essa história de acordão", frisou Eugênio.
         Sobre seu domicilio eleitoral? Eugênio informa que continua votando em Caraúbas, "Não existe essa história de título em Felipe Guerra, continuo votando em Caraúbas".
         Candidatura em Felipe Guerra? "Eu não sou candidato nem em Caraúbas nem em Felipe Guerra, não sou candidato a nada em 2012", disse Eugênio.
         Candidatura de Juninho? Eugênio disse, "Juninho é quem sabe, porém se depender de mim, ele não é, mas quem sabe é ele".
         Pesquisa AGORA SEI? Eugênio não se mostra muito empolgado com os números, "Agradeço os que continuam acreditando no nosso nome, porém números não me entusiasma mais. Tinha mais de 50% dos votos válidos e 80% de aprovação nas pesquisa e perdi, por isso fico feliz mais não me empolgo".
         Futuro político? Eugênio se demonstra totalmente sem entusiasmo, "Não sei ainda, falta muito tempo", concluiu Eugênio Alves.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
19 de abril de 2011 às 14:12 delete

amigo,uma vez flamengo sempre flamengo,quem gosta de politica como ele jamais saira,essa conversa é uma estrategia,so digo que eles não são candidatos a nada no proximo ano quando eu ver as chapas formadas,e alem disso eugênio tb não ia ser candidato na outra e no fim foi,esse fato culminou a sua derrota,se tivesse sido maxo desse o começo contra os bandidos ele teria vencindo,o povo ama eugênio e juninho de graça,ja ferreira tem que pagar muito dinheiro pra ter isso...e se eles não forem candidatos,o cara é ivanildo!!

edson!

Responder
avatar
Francisco
AUTOR
20 de abril de 2011 às 10:45 delete

Concordo com vc caro Edson...em genero numero e grau...se nenhum for candidato, apesar dos pesares(ivanildo foi peça chave p trazer tudo o pior da politica de caraubas de volta...)o C A R A eh IVANILDO...!! com qualquer percentagem, mesmo que seja soh p fazer frente e acabar com essa balela de candidato unico. vlw tamos ahi...!!

Responder
avatar