-

* Exclusivo: Juninho Alves nega acordão e não descarta disputar a PMC em 2012!

         Na manhã de hoje (23), na churrascaria imperial, o vereador Juninho Alves (PR) negou por diversas vezes o acordão envolvendo Alves e Ferreiras, "Não existe acordão! meu acordo é com o povo", disse Juninho quando indagado por populares.
         Quando perguntado se irá disputar a Prefeitura Municipal de Caraúbas (PMC) em 2012? Juninho disse que ainda está cedo para lançar candidatura, porém não descarta a ideia de ser, "Nunca disse que sou candidato, porém nunca disse que não era, na hora certa tomarei a decisão em conjunto com o povo", frisou Juninho.
          O mesmo ainda foi incertivado por muitos moradores que por lá passaram para disputar a eleição do próximo ano, inclusive pelo empresário Edu Licurgo, "Você é o nome que está na boca do povo, não é feio perder Juninho, feio é perder a vergonha" disse Edu.
          Com relação a Eugênio, Juninho foi enfático. "A decisão que eu tomar, Eugênio acompanha, além de sócio, Eugênio é meu amigo e meu irmão, nossa decisão é em conjunto com o nosso povo", concluiu Juninho Alves.
Juninho Alves, Idalécio Fernandes e Edu Licurgo, hoje (23), na Churrascaria Imperial.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
João do Alto
AUTOR
23 de abril de 2011 às 16:40 delete

É isso aí juninho, vamos rumo a vitória em 2012!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
23 de abril de 2011 às 17:41 delete

juninho é o cara,ferreira se caga de medo dele,sabe que tera que gastar outro caminhão de dinheiro,alem disso é nome de juninho é muito facil de pedir o voto,tanto que silvio disse que eugênio não,mas juninho sim,eu tb não voto em eugênio,mais em juninho a conversa é outra! JUNINHO 2012! ESSE O POVO AMA!

EDSON!

Responder
avatar