-

* Fala Povo...

        Você não vai acreditar! PMC ainda não resolveu nada no tocante a iluminação pública das comunidades rurais do nosso município: Confira matéria anterior:
         Desde o ano passado algumas comunidades rurais clamam por melhorias no tocante a iluminação pública das mesmas. Essa questão pode ser encarrada por muitos, como algo inesprecível, porém é essa questão é muito séria, sobre tudo, devido o alto índice de insegurança que se estabeleceu em nossa região. Só neste final de semana, houve dois assaltos a mão armada em regiões próximas ao Distrito de São Geraldo, detalhe, durante o dia, imagine à noite. Assim neste sentido a escuridão que assola as mesmas é mais um sub-terfugio para a bandidagem. Com isso peço que administração "Nossa Força é Nosso Povo", possa refletir sobre esse relato a seguir:
         Pela milésima vez os moradores do Distrito de São Geraldo, Comunidades de Furtuna (I, II), Língua de Vaca, Mariana, Apanha-Peixe (I, II) entre outras, vem através deste informativo eletrônico cobrar agilidade da administração "Nossa Força é Nosso Povo" no tocante a iluminação pública destas comunidades que a meses estão sofrendo com a falta de lâmpadas no postes das referidas, como à administração vai inaugurar, as importantes obras, aula inaugural do ProJovem, em algumas comunidades citadas, poderiam aproveitar e inaugurar as obras, com as comunidades no claro pelo menos. Assim sendo, falei o que o povo quer falar...
         Confira imagens de parte do Distrito de São Geraldo/Caraúbas, no dia (27/02) à noite, essa situação continua hoje (10/04):
Imagens próximas a quadra de esporte do Distrito.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »