-

* Fala Povo...

         Fomos procurados por três moradores da comunidade de Língua de Vaca/Caraúbas, agora a pouco, para veicularmos uma denúncia, bem grave. A pouco mais de um ano e meio os moradores da referida comunidade estão sem água, motivo? a aquela famosa adutora da Mariana que passou mais de 70 dias sem funcionar por falta de uma bomba não abastece mais a comunidade de Língua de Vaca, esse problema a cada dia se agrava mais devido a escassez de água de boa qualidade na região. Outro fato que prejudica os moradores é ter de voltar às práticas do século anterior, quando os mesmos necessitavam de carroças, roladeiras, ancoretas, galão, entre outros meios de abastecer suas residências. 
       Esses relatos por se só já seriam graves de mais, porém existe outro problema! Os canos da adutora simplesmente foram arrancados da adutora, isso mesmo os canos foram arrancados e doados ou trocados, ninguém sabe, a um morador da região. Isso mesmo, agora neste momento é impossível chegar água a comunidade de Língua de Vaca/Caraúbas, pelo fato da adutora simplesmente não ter mais canos. Segundo os moradores a administração "Nossa Força é Nosso Povo" é sabedora desta realidade, isso é o pior.
      Confesso que estou estarrecido, porém gostaria de solicitar em nome das inúmeras famílias daquela comunidade que a PMC, possa tomar providências sobre essa situação e que os nossos representantes, em todas as esferas possam conter atos dessa natureza. Assim sendo mais uma vez falei o que o povo quer falar...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »