-

* Luciano Cruz "Serei candidato contra o acordão".

         Em conversa na manhã de hoje (21), na calçada do Idalécio, com o Ex-prefeito de Caraúbas Luciano Cruz (PMDB), o mesmo reafirmou que será candidato a prefeito nas próximas eleições, em se confirmar o acordão (Ferreira e Eugênio), "Se eles se juntarem sou candidato a prefeito e vou fazer uma campanha, de casa em casa", frisou Luciano.
          "Não acredito que Ferreira vai se juntar com uns homens que até ontem ele dizia o que dizia", indagou o Ex-prefeito. Luciano vez questão de dizer que em junho sairá do PMDB e comandará uma legenda no nosso município, "Vou ser candidato a prefeito e a vice é uma mulher que hoje é do lado de Ferreira, vou sair do PMDB e vou comandar um partido", concluiu Luciano Cruz.
Luciano Cruz um nome contra o acordão!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

4 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
21 de abril de 2011 às 11:57 delete

Eu não acredito que Luciano vai se expor a esse ponto de ser candidato. Será que ele ganha pro café? Melhore Luciano fique com os ferreiras que vc ganha dinheiro fácil.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
21 de abril de 2011 às 12:35 delete

é isso ai luciano coragem...o pensamento do cara assima é brincadeira,corrupto,esse é o tipo de gente com compõem o governo dos bandidos!

edson!

Responder
avatar
Jakson
AUTOR
21 de abril de 2011 às 12:56 delete

Luciano têm o seu preço e Ferreira compra! Vai combrar até Eugênio e Juninho, imagine Luciano, vá se deitar luciano.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
22 de abril de 2011 às 09:16 delete

Muito Bem, não só ele mas a população de Caraúbas, tem que acordar e procurar o melhor para todos e não o melhor para alguns, temos que levantar a cabeça e fazermos uma caraúbas melhor e com pessoas q não sejam compradas e sim com cobraças nos dias há dias, só assim teremos uma caraúbas melhor.

Responder
avatar