-

* Lummer (unidade Têxtil de Caraúbas) após Semana Santa irá oferecer 40 vagas de trabalho.

          Deu no sociedade ativa
Lumer Ind.. LUMMER instalações de Caraúbas/RN
         Com informações que nos chegam através de email, tomamos o conhecimento de que a unidade Têxtil, LUMMER, instalada com suas dependências aqui na cidade de Caraúbas, localizada a RN 117, vizinho ao Posto Caraubense, estará contratando mais 40 pessoas, pelo fato da necessidade de dobrar sua produção. Hoje a empresa produz algo em torno de 10 mil peças de vestuários masculino e feminino, como calças, shorts, jaquetas e outras peças, da tão conhecida indústria têxtil Hering.
Prefeito ..Equipe de Areia Branca recepcionada pelo prefeito de Caraúbas, Ademar 
        Na manhã do último dia (20) esteviram em nossa cidade, o Chefe de Gabinete da Prefeitura de Areia Branca, Olivar José, acomapnhado do secretário Jocsã Cerqueira, estudante de Caraúbas no campus Ufersa, como também  da secretária de Assistência Social, Verônica Campos. Este grupo foi recepcionado pelo então prefeito caraubense, Ademar Ferreira (PSB), o Secretário de Planejamento Canindé de Freitas e Edson Morais , Secretário de Governo, assim como o vereador Edmilson Leite (PMDB) e, pelo empresário proprietário da Lumer Indústria e Comércio Têxtil LTDA, Marcone Barboza e outros assessores diretos.
Interior ..Produção da unidade de Caraúbas
        A LUMMER ainda tem unidades em Campo Grande, com produção de 5 mil peças/mês e em Apodi em fase de instalação. “Estamos muito satisfeitos e dentro do possível queremos levar a muitos municípios esta experiência exitosa. Com certeza Areia Branca deverá ser o próximo município a ganhar a sua unidade”, comemorou a visita o empresário Marcone Barboza.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »