-

* Marcas do abandono: Muro da quadra 'Cleto de Oliveira Filho'/Caraúbas cai.

       Após anos de abandono, por parte da administração "Nossa Força é Nosso Povo", a quadra 'Cleto Fernandes' localizada do Bairro Leandro Bezerra/Caraúbas, não resistiu à chuva de ontem (12) e teve parte da sua estrutura destruída. 
       Sem ter nenhuma atenção desde a sua inauguração, visto que todas as atenções se voltam para a quadra coberta 'José Ricardo', a quadra de esporte 'Cleto de Oliveira Filho', passou a ser apenas mais um espaço reservado para acumulo de lixo e mato na nossa cidade.
       Agora com parte da sua estrutura destruída, fica a pergunta. Qual será atitude tomada pela administração "Nossa Força é Nosso Povo"?
 Imagens da quadra 'Cleto de Oliveira Filho' dia 11/04/11.
 Abandono total.
 Resultado do abandono.
E agora José!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

6 comments

Escrever comments
Isabel de Freitas.
AUTOR
13 de abril de 2011 às 12:22 delete

Essa quadra está abandonada a muito tempo mesmo, porém nos últimos anos as coisas pioraram um bocado. o prefeito Ademar é uma boa pessoa mas precisamos de um bom administrador e não de prefeito legalzinho, infelizmente hoje não tenho mais orgulho de dizer que votei em Ademar, são muitos erros acumulados, acho que ainda tem tempo para a mudança, por que do jeito que está não dá.

Responder
avatar
Hélio Ferreira.
AUTOR
13 de abril de 2011 às 13:23 delete

A atual administração só pode está de brincadeira, colocar a culpa pelo abandono da quadra na administração passada! Esse governo é fraco e sem noção. Só falta dizer agora que não paga o piso dos professores por que Eugênio não deixa. Se Eugênio é tão ruim pq Ferreira está atrás dele, ruim é esse governo Medíocre.

Responder
avatar
JÚNIOR
AUTOR
13 de abril de 2011 às 18:24 delete

É SO OLHAR O MATERIAL QUE FOI UTILIZADO PARA CONSTRUIR, DE ÓTIMA QUALIDADE, DE ÓTIMA NÃO DE EXCELENTE QUALIDADE, ASSIM COMO O PISO DA OUTRA QUADRA QUE FOI DESTRUIDO 4X POR CAUSA DA PÉSSIMA QUALIDADE QUE ESTAVA SENDO COLOCADA.

Responder
avatar
Unknown
AUTOR
13 de abril de 2011 às 19:51 delete

Pra vcs q ñ sabem, na administração de Eugênio veio a VERBA pra ser feito um GINÁSIO, mais ñ foi feito, ficava mais barato ele fazer duas imitações de quadras, e quando terminaram de fazer, ja apresentava falhas, tanto no piso como na arquibancada, e a algum tempo alguns vandalos botaram uma bomma bujão dentro da arquibancada, e o q ja tava feio, piorou, e com a chuva de ontem desmoronou...E a atual administração já melhorou e muito a outra, já foram feitas varias coisas em prol da mesma, e ñ foi botada a baixo as duas pra fazer uma de vergonha por q ñ pode...
Portanto saibam primeiro das coisas pra poder falar seus incoformados...

Responder
avatar
Paulo Vitor
AUTOR
13 de abril de 2011 às 20:15 delete

Essa Aisllane sabe de tudo pq não vai ao MP denúnciar o ex-prefeito, para o seu governo Ferreira e Ademar estão correndo atrás de Eugênio E Juninho. Vc é cega uma bomba bujão, piada. Essa administração não retira o mato que fica ao redor da quadra pq Eugênio não deixa. Minha filha Ademar séria um grande prefeito se fizesse a metade do que Eugênio Fez. Vc é cega.

Responder
avatar
Wigna de Oliveira.
AUTOR
13 de abril de 2011 às 20:40 delete

É mais fácil defender que existe papai noel que defender o governo Ademar Ferreira. O castanha fraca foi essa!

Responder
avatar