-

* O tempo esgotou! Acorda Ademar!

        Durante a Sessão da Câmara dos Vereadores de hoje (28), a Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (SINDSPUMC), Herculana Viana, disse que todos os prazos já se esgotaram com relação ao Piso dos Professores. Neste sentido, a mesma informou que quatro meses já se passaram desde o início das negociações entre o Sindicato e a PMC, e o gestor não tomou nenhuma medida concreta com relação a implantação do Piso Nacional dos Professores, neste ponto nem mesmo uma proposta foi enviada pela administração "Nossa Força é Nosso Povo".
        Em virtude dessa falta de compromisso com os professores, o Sindicato já estuda outras medidas para sensibilizar o Prefeito Ademar Ferreira, com isso se o gestor não tomar nenhuma providência, a greve será uma das formas de luta da categoria.
         Para completar a incompetência do atual governo, só falta mesmo estourar uma greve! Acorda Ademar!
Herculana "O tempo esgotou".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
28 de abril de 2011 às 21:06 delete

pois podem se preparar pra greve...que pena que caraubas tenha um secretario como assis de romao,incompetente,alem de tudo bolsal,orgulhoso e prepotente!

edson!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
30 de abril de 2011 às 08:04 delete

Nada convincente as palavras de Dr.Marcelo Fernandes"que o município não pode implantar o piso de uma hora para outra...que a prefeitura vai enxugar a máquina."Isso merece uma nota...ZERO!!Sabemos que o Piso Salarial de Professores é um luta de vários anos e é Lei desde 16/7/2008,basta acessar mec.gov.br Portal do Professor,vejam,não tem nada de novo.Quanto ao "enxugar a máquina" esse jargão é dito geralmente nos primeiros meses de governo,que enxurrada é essa???!Queremos nosso reajuste de 15,85%!!

Responder
avatar