-

* O vereador Pipi retornou suas atividades cobrando agilidade da administração.

      O vereador Silas Sales (PIPI-DEM), retornou suas atividades legislativas ontem (07), na câmara municipal de Caraúbas, na oportunidade o Edil retornou seus trabalhos cobrando melhorias em várias áreas do nosso município.
       Pipi cobrou das autoridades municipais agilidade na resolução de vários problemas detectados pelo mesmo na área da educação, como as reformas nos colégios de Apanha-Peixe, Mirandas,  Borracha, Baixa Fechada II. Nestas Escolas o quadro é de calamidade pública.
        O Edil ainda cobrou melhorias na manutenção dos ônibus "Amarelo" que transporta os alunos da comunidade de Borracha, segundo informações, os pneus  do veículo estão "careças" e colocando em risco a vida dos estudantes, "Será se o prefeito vai esperar o governo federal mandar os pneus de Brasília" criticou o Edil. 
       O parlamentar ainda criticou a administração pela cobrança da taxa dos universitários caraubenses "Antes os universitários colaboravam com R$ 1 real, hoje são obrigados a pagar R$ 30 reais, isso é uma vergonha, esse dinheiro poderia ser gastos com apostilhas, livros, tênis ou até mesmo para o lanche dos alunos", concluiu PIPI.
Como disse Dr. Varela "Pipi voltou afiado".
SAM_0106 Tina, onde a água de beber é armazenada da Escola da Baixa Fechada II.
 l
Escola espera por reforma a dois anos.

 Caixa de energia da Escola de Mirandas.
Sala de aula do 8° ano da Escola do Apanha-Peixe.
Ônibus necessita de pneus.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »