-

* Possível ACORDÃO não minimiza críticas e acusações.

         Apesar de está em andamento um possível acordo entre os ferreiras e os alves na cidade de Caraúbas, não se percebe por parte da cúpula ferrerista na cidade, nenhuma mudança de atitude com relação aos Alves, ao contrário, as críticas e acusações continuam em tons crescentes, assim não dar para entender que espécie de acordo é esse!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
20 de abril de 2011 às 10:58 delete

Eu digo é quando Eugenio mandar a bancada dele calar a boca na camara, sim porque todos dependem dele, são paus mandados, aguarde e verá, sim joão procure saber quem vai contratar as bandas do são joão desse ano? vc vai ficar de boca aberta.

Responder
avatar
Paula Garção.
AUTOR
20 de abril de 2011 às 13:31 delete

João Marcolino, segundo comenta-se na cidade vc está no pacote. Inclusive que irá ser o locutor dos eventos da PMC! Espero que não esqueça nunca o que todos eles fizeram com vc.Porém acredito na sua personalidade e no seu carater! Sua fã que sofreu com vc todos os momentos e peerseguições do seu lado. Esse povo quer combrar todo mundo, mostre que vc é diferente.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
20 de abril de 2011 às 16:01 delete

joao,se vc for pra o lado desses bandidos vc sera chamado de cara de pau,pois os que eles ja te humilharam...caraúbas irar viver sua época de inquisição politca os revoltos contra a bastilha da PMC.
edson! 100% anti-ferreira

Responder
avatar