-

* Prefeitos e vice-prefeitos prestigiam encontro do PR.

           Deu no blog de Robson Pires
           Cerca de 60 prefeitos e vice-prefeitos do Rio Grande do Norte participaram da reunião promovida pelo Partido da República, no Hotel Rifoles, nesta sexta-feira (08). Na ocasião, foram debatidos temas como energias alternativas, educação pública, além dos problemas enfrentados pelos municípios.
           A crise financeira das cidades do interior esquentou as discussões. O presidente do PR no Rio Grande do Norte, o deputado federal João Maia, fez questão de citar logo no início a reforma política e a necessidade de os políticos se adaptarem ao novo sistema. “Vários partidos têm simpatia com a reforma política e é preciso pensar nisso”, disse. Em seguida, os participantes expuseram sobre os problemas enfrentados. O primeiro a falar foi o prefeito de São Gonçalo do Amarante, Jaime Calado, que chamou atenção para as dificuldades financeiras enfrentadas. “Hoje o que os municípios recebem representam apenas 14,5% de sua necessidade”.
           O evento contou ainda com a presença do deputado estadual George Soares (PR). O primeiro encontro promovido pelo PR em 2011 gerou satisfação do presidente da legenda, o deputado João Maia, por contar com a participação em peso dos prefeitos e vices. Para ele, isso demonstra o comprometimento dos que fazem o PR e a valorização desses encontros realizados durante o ano. Os próximos estão previstos para 29 de abril, 13 e 27 de maio, e o último Grande Encontro Estadual será em agosto. Os eventos sempre acontecerão em Natal, no Hotel Rifoles, em Ponta Negra. Os aliados do PR estão unidos para o encontro dos prefeitos que vai acontecer em Brasília, no próximo mês de maio.

João Maia fez balanço das eleições de 2010.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
8 de abril de 2011 às 17:00 delete

joão eu acho que a enquete ñ ficou bem elaborada,colocasse so os nomes do momento,Eugênio e ferreira.

edson!

Responder
avatar