-

* Profissionais da educação caraubense querem uma resposta da PMC.

       O tempo está passando e até agora nenhuma proposta foi feita por parte da municipalidade caraubense, no tocante, ao Piso Salarial dos Professores, as últimas informações repassadas pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caraúbas (SINDSPUMC), dão conta que séria encaminhada uma proposta, porém até agora nada!
        Como o "tempo não para" os profissionais da educação querem uma resposta da administração "Nossa Força é Nosso Povo", até porque além de um direito da Classe, o aumento já deveria ter sido feito deste Janeiro de 2011. Assim sendo, essa falta de compromisso da municipalidade está deixando os Mestres preocupados.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
25 de abril de 2011 às 15:41 delete

joão,procure saber porque a casa de cultura esta fechado,so tem uma asg la funcionando desde janeiro e mais nada,quero saber o por que de la esta abandonado,não servir pra nada nessa administração,fato lastimavel,pois uma obra daquela não ser aproveitada pra nada é osso!

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
25 de abril de 2011 às 20:52 delete

a proposta que ferreira anda dizendo por ai é que professor ja ganha bem de mais e que professor pode "ocar" "esperniar" e fazer furdunço,que a PMC não vai pagar nenhum reajuste,ate pq teria que mexer em bando de aduladores safados q não fazem nada!
EDSON! juninho 2012! esse o povo ama!

Responder
avatar