-

* Projeto de Lei do Executivo Caraubense para doação de terrenos.

         Essa é boa, administração "Nossa Força é Nosso Povo" que entrou na justiça para tomar terrenos doados em outras administrações, agora está tentando fazer doações de terrenos. Na sessão de ontem (31), o executivo municipal mandou à Câmara Municipal de Vereadores um projeto de lei doando dois terrenos, isso mesmo doando dois terrenos da municipalidade à pessoas físicas do nosso município, apesar do dia não é mentira. Governo Ademar quer doar terrenos.
          Há poucos dias atrás trouxe o caso de um servente de pedreiro residente no Alto Liberdade que recebeu uma mandato judicial, comunicando que ele tinha 15 dias para fazer sua defesa na ação movida pela PMC, na qual a municipalidade caraubense cobrava do mesmo a devolução do terreno e mais uma multa de R$ 3 mil. Agora esse mesmo gestor vêm a público solicitar doação de terrenos, isso é uma piada de mal gosto. 
          O projeto não foi votado, graças aos vereadores da oposição sobre liderança do vereador Ivanildo Gomes (PT), o mesmo agora vai para comissões legislativas, porém a cidade sabe se for para votação vai ser aprovado. Até porque aumento de professores e fiscalização do dinheiro público os vereadores situacionistas não votam mais qual quer fato que venha da municipalidade tem total submissão dos mesmos, é vergonhoso.
           Administração municipal provou mais uma vez que só está interessada em perseguir opositores, como os novos beneficiados são ferrerista, tudo bem. Os demais terrenos foram doados por outro gestor que se danem, é uma vergonha atrás da outra, aonde vamos para deste jeito.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »