-

* Resposta.

       Comentário de um idiota anônimo
       E agora? seu sem caráter! O mentiroso, que praticava um jornalismo marrom igual a este Blogo? de meia tigela.... O CORREIO DA TARDE! FECHOU AS PORTAS! E AMANHÃ SERÁ QUE NÃO SERÁ ESTA MERDA QUE É O SEU BLOG? Sim você Já está sabendo? os imrãos metralhas, leia-se o sapo inchado, igual a você, Eu Gênio? KKKKKKKK e Juninho? nome de bicha..,fecharam com Ferreira para tocar festas e alugarem palcos para as festas da Prefeitura com Ministério do Tuirmso no Meio. E você, Pit Bull, vai ficar onde? o Prefeito e Ferreirqa lhe detestam, Não lhe topam nem com os pés!!!!!!!!!!. Fale que os irmãos metralhas, liso quebrados perdiram arrego aos Ferreira... Desafio! Ah sim. Sabia que vão lhe denunciar na Secretaria de Educação e Cultura do Governo do Estado. Cuidado voce pode ficar sem esta diração. Também. Só em Caraúbas você é diretor de Escola..KKKKKKKKK Show. Show.
         Hoje passou de todos os limites. Desde quando tivemos a iniciativa de criarmos esse informativo eletrônico que somos ofendidos diariamente, por cidadão sem nenhuma qualificação profissional, um sujeitinho medíocre, um verme que se esconde no anonimato, mas que todos sabem quem é. Saiba seu merda, sem caráter é você, seu pular, não pense que você me intimida. Você sim é um grande BABÃO SAFADO, deveria antes de se preocupar com a minha vida, fazer o seu trabalho direito, você é um canalha, vagabundo.
          Se o Correio da Tarde vai fechar é um problema deles, lamento, pois lá tenho bons amigos, porém diferente de você, os mesmos tem qualificação e logo estarão  em outra empresa. Sobre o acordão isso é um problema deles. Não preciso de política para viver, diferente de você que só trabalha como cargo de confiança foi assim na administração passada e continua nessa, você sim deve se preocupar, pois se Eugênio fez esse acordo deve leva muitos “Novos correligionários para o governo" e você pode ir para rua, comigo não acontece esse problema! Sou um funcionário público CONCURSADO!
            Sobre o blog? Meu Blog é um grande sucesso graças a Deus e aos meus leitores, em três meses estamos chegando à casa dos 90 mil acessos, isso significa alguma coisa. Sobre Ferreira e Ademar preciso deles o quanto eles precisam de mim, resumo em nada. Se eles não gostam de mim, KKKKK, porém eu nunca fui atrás de nenhum dos dois, fato que não se pode dizer o contrário. Para você e mais meia-dúzia de puxa saco, só é bom quem é submisso a Ferreira, fato que não é o meu caso. Se Eugênio e Juninho são metralhas ou não, cabe a eles se pronunciar sobre o fato. Direção da Escola, fui eleito pelo voto do povo, não fui colocado aqui por político nenhum, a sociedade é testemunha disso, sou honesto, não me preocupam essas insinuações de um parasita feito você. Se existe algum desonesto na história esse alguém não sou eu e sim os que fogem dos escândalos. Vai uma em primeira mão, vamos climatizar todo setor administrativo da Escola Estadual Profª Maria Sílvia de V. Câmara, biblioteca, sala dos professores, secretaria, sala de leitura, entrada, enfim todo setor administrativo será climatizado, olhe verme, os AR CONDICIONADOS já estão comprados, nas próximas semanas serão estalados. E vou mais longe vamos climatizar todas as salas de aulas, se conforme. Outro detalhe não adianta me ameaçar, não tenho medo nem de você nem de ninguém.
         Outro ponto importante, se não dou cobertura aos eventos da municipalidade é pelo simples fato de não ser convidado para nada, nenhum evento, todos os secretários sabem que já deixei o blog a disposição, agora se for para ir atrás eu não vou. As reclamações são feitas pelo povo e estarei sempre do lado do povo
         Caros leitores amigos do blog do João Marcolino peço desculpas aos mesmos por essa postagem, porém tudo na vida têm limites e o meu hoje chegou.

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

9 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
16 de abril de 2011 às 18:18 delete

o que faz sucesso incomoda,ferreira se caga de medo de juninho e fica usando JP como bucha pra uma união,esse cara que fez esse comentário olhe la ganha 1 salário,e isso quando sai,ferreira sabe que se juninho for candidato ele tera que gastar o dobro do passada e eu sei pq eu votei em ademar e participa das reuniões e escutei muitas veses do proprio ferreira dizendo que se o candidato fosse juninho em 2008 ademar não teria vencindo,por isso esse mendo agora,pq eles não falam de um blog aqui deveria se chamar "PREFEITURA24HORAS" pq adulação igual àquelas não existe...seu blog é bom e vejo ele todo dia,muitos da situação adulam...so deixarei de ver esse blog no dia que ele não existir mais!

EDSON!! EX-40...ODEIO OS FERREIRAS!

Responder
avatar
Roberto Carlos
AUTOR
16 de abril de 2011 às 20:56 delete

joão marcolino estou solidário a vc. A raiva desse verme é porque vc luta pelo povo.

Responder
avatar
Camila
AUTOR
16 de abril de 2011 às 20:57 delete

João não se dobre aos Ferreiras, seja leal ao povo que aprendeu a gosta de vc.

Responder
avatar
João decepção
AUTOR
16 de abril de 2011 às 21:11 delete

Se Eugênio fez mesmo isso, é pior do q Ferreira, está morto politicamente. Caso isso seja verdade é a prova que todo político calça 40 mesmo. João espero que não vire um novo Lopes Vieira, lembre-se que esses que lhe chamam de sem carater serão os que estarão na mesma mesa com vocês. Estou muito decepcionado com Eugênio.

Responder
avatar
Funcionária da Escola.
AUTOR
16 de abril de 2011 às 21:37 delete

Acompanho de perto o trabalho do professor João Marcolino na Escola Maria Sílvia. ele é um professor com poucos que conheço tem conteudo e moral na sala de aula. Agora como diretor está fazendo um grande trabalho, além de tudo ajuda as pessoas carentes, já deu remédio, chuteira, camisa e até dinheiro para pagar conta dde luz. João não deveria ter falado essas coisas mas não aguento injustiça. Você é um grande amigo, um grande homem e um ótimo diretor. Não deixe de publicar o meu comentário.

Responder
avatar
Cesar
AUTOR
17 de abril de 2011 às 01:44 delete

A cada dia te admiro mais. Vc não se dobra isso é o máximo. João Marcolino, vc é a prova qua nem tudo está perdido.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de abril de 2011 às 06:47 delete

nossa cidade precisa de um administrador com o perfil de jp.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
17 de abril de 2011 às 20:02 delete

João Marcolino, mesmo solidário a vc! Só não concordo com sua discussão politicada, pq todo dia vc discutiu a mesma coisa da atual administração que não te fez nada! Deixa o prefeito trabalhar pois a cerca de 2 anos ele fez muita coisa e daqui a menos de 2 anos, ele vai fazer muito mais do que o ultimo dois anos atras! Para mim, a atual administração é ÓTIMA! Abraço! Fique com Deus

Responder
avatar
Familia Marcolino (Ceará)
AUTOR
18 de abril de 2011 às 17:23 delete

Gostaria que toda Caraúbas sobesse que esse rapaz, chamado João Marcolino Neto, tem família. Ele não é cão sem dono. Procurem nunca pensar que ele não tem ninguém por ele. O que João faz é nada mais nada menos que ficar do lado do povo desta cidade. Volto a dizer ele não é cão sem dono. Aconselho deixarem a vida dele e da família dele em paz. Quem avisa amigo é. (João não deixe de publicar isso, estamos do seu lado mesmo longe, pode contar conosco.

Responder
avatar