-

* Rua Lino Guerra ou rio Lino Guerra?

          Deu no Caraúbas no ar
      O blog Caraúbas no ar foi procurado por um morador da Rua Lino Guerra, Bairro Sebastião Maltêz, para mostrar a problemática que se repeti todo ano no período chuvoso.
       Como podemos ver na imagem acima,basta chover para que a rua fique praticamente alagada,forma-se um verdadeiro rio  no local, impedindo a passagem dos moradores e dos veículos que praticamente não conseguem  passar pelo local.
 

       Durante um bom  tempo que passamos no local, podemos ver a dificuldade de alguns moradores que mesmo com o alagamento tiveram que passar por dentro da agua suja e barrenta para poder chegar as suas residências. 
       Um deles nos informou que o problema não é só no período chuvoso, nos tempos de estiagem o córrego continua, apenas com um nível de agua menor.
        Problema ainda maior podemos encontrar dentro da casa do senhor Adelmo Clemente, a agua invadiu a residência alagando todo o quintal e consequentemente o interior do imóvel, deixando tudo alagado desde a sala a cozinha.
        Adelmo nos contou que a anos sofre com esse problema, e já teve de perder moveis por conta da agua que sempre invade sua casa causando grandes problemas.
        Ele pede ajuda a prefeitura de nosso município,para que visitem o local para poder ajudar a solucionar o problema se possível um trator para que possa abrir o córrego fazendo assim a agua escorrer sem que fique acumulada no local trazendo transtornos a população.

Veja mais algumas imagens:
   
         Blog: Essa problemática não é privilégio apenas da Rua Lino Guerra, dezenas de outras ruas estão passando pelo mesmo problema, quando não é lagoas como é o caso acima são inúmeros buracos, caso à administração "Nossa Força é Nosso Povo", não tome as providências o transito ficará impossibilitado em muitas ruas da cidade de Caraúbas. Esse mesmo problema é vivido na zona rural do nosso município. 
         Como diria os professores "Acorda prefeito".
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comments:

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
4 de abril de 2011 às 17:36 delete

Eugenio passou 4 anos e não resolveu? estranho !

Responder
avatar