-

* Sarney recebe relatório da reforma política.

       O presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), recebeu nesta quarta-feira (13) do presidente da Comissão de Reforma Política, senador Francisco Dornelles (PP-RJ), o relatório final com os principais temas aprovados pelo colegiado.
       Sarney decidiu ampliar o prazo de funcionamento da comissão até o dia 20 de maio.  Neste prazo, os integrantes da comissão deverão elaborar o texto final das propostas, que serão votadas pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e pelo plenário da Casa.
        Desde o início dos trabalhos, a comissão aprovou uma série de propostas, tais como o financiamento público exclusivo de campanha e obrigatoriedade de um limite de gastos - ainda não definido - para as campanhas eleitorais.
O presidente da Comissão de Reforma Política, senador Francisco Dornelles (PP-RJ), entrega ao presidente do Senado, José Sarney, as propostas para mudar o sistema eleitoral (Foto: José Cruz/ ABr) 
O presidente da Comissão de Reforma Política, Francisco Dornelles, entrega o presidente do Senado, José Sarney, as propostas para mudar o sistema eleitoral. 
Fonte: G1.com.br.
Foto: José Cruz/ ABr.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »