-

* Wilma diz que Rosalba faz politicagem.

          A go­ver­na­do­ra Ro­sal­ba Ciar­li­ni (DEM) as­si­nou vá­rios can­ce­la­men­tos de con­tra­tos com os mu­ni­cí­pios den­tro da po­lí­ti­ca de corte de gas­tos e con­ten­ção de des­pe­sas. Ela mesma disse que iria man­ter as os con­tra­tos de áreas prio­ri­tá­rias como a saúde, porém o do pro­je­to de in­te­rio­ri­za­ção do Ser­vi­ço de Aten­di­men­to Móvel de Ur­gên­cia (Samu) tam­bém ficou den­tro dos cor­tes.
         Para o atual go­ver­no a me­di­da serve como uma al­ter­na­ti­va de rees­tru­tu­rar o Samu e rever seu pla­ne­ja­men­to no Es­ta­do, mas para a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), se trata ape­nas de "po­li­ti­ca­gem".
         Wilma disse, atra­vés de sua pá­gi­na pes­soal do mi­cro­blog Twit­ter, que o con­vê­nio para in­te­rio­ri­za­ção do Ser­vi­ço já es­ta­va pac­tua­do tanto com o Mi­nis­té­rio da Saúde, quan­to com os mu­ni­cí­pios, atra­vés da Fe­de­ra­ção dos Mu­ni­cí­pios do Rio Gran­de do Norte (Fe­murn), antes mesmo de sair do go­ver­no e que esse pro­je­to vinha sendo con­ti­nua­do, in­clu­si­ve com agen­da de exe­cu­ções em an­da­men­to du­ran­te a ges­tão de Iberê Fer­rei­ra de Souza (PSB).
Fonte: Correio da Tarde.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »