-

* Aniversariante de hoje!

          Minha querida mamãe, parabéns!
         Hoje (04) é uma das datas mais importantes da minha vida, pois é o dia do aniversário da minha querida mãe, e nesse dia tão especial, gostaria de externar o imenso amor que sinto por essa mãe que tem todas as qualidades existentes em um ser humano, assim quero pedir a DEUS que muitas outras primaveras possam ocorre, pois conviver com a Sra. Maria Luiza Fernandes é uma dádiva de DEUS.
Recados de feliz aniversario mae, imagens, frases, recados de feliz aniversario mae

Maria Luiza minha querida mãe!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

5 comments

Escrever comments
Anônimo
AUTOR
4 de maio de 2011 às 08:17 delete

Parabéns, Maria Luíza!!
Agradeço a Deus por você fazer parte do meu grupo de amigas.Você sempre prestou e está prestando serviços as muitas comunidades do nosso municípios,a qualquer hora do dia ou noite -VOLUNTARIAMENTE!!
Que Deus continue te abençoando,com muita saúde,paz e muitos anos de vida para que continue esse trabalho tão bonito de Volutária por Vocação.
Sou sua admiradora!
FELIZ ANIVERSÁRIO!!
De sua amiga e prima,Ozenilda

Responder
avatar
Antonio Carlos Lima Martins
AUTOR
4 de maio de 2011 às 09:46 delete

Uma pessoa do bem, amiga e humana. Deus ilumine seu caminho. Felicidades!
Dr. Toni.

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
4 de maio de 2011 às 14:41 delete

Parabéns dona Maria Luiza Deus e Nossa Senhora ilumine proteja essa mãe batalhadora, te trazendo uma forte saúde, amor,paz e fé. Seja muito feliz mesmo. Abraços.

Responder
avatar
Pablo
AUTOR
5 de maio de 2011 às 11:49 delete

E coincidentemente hoje (05 de maio) é o dia nacional da 'parteira" e domingo o "dia das mães". Não há palavras para externalizar a grandeza e o incrível desapego dessa mulher tão maravilhosa. Sou um privilegiado por usufruir de teu amor tão profundo e dedicado. És forte, vitoriosa, mãe acima de todos os limites que um sentimento pode alcançar...O Universo te mandou, pois o seu legado é e continuará sendo verdadeiro e gloriosamente especial...parabéns e muito obrigado por seres exatamente como tu és. Com amor...seu filho Pablo.

Responder
avatar