-

* Assembleia instalará amanhã comissão de combate ao crack.

         A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte instalará amanhã a Comissão Especial de Enfrentamento ao Crack e outras Drogas. De iniciativa da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), o colegiado tem como objetivo elaborar novas estratégias contra o uso de entorpecentes no RN. A instalação da Comissão acontece às 9h, no Plenarinho da Assembleia, e será sucedida de audiência pública da      Comissão Especial de Políticas Públicas de Combate às Drogas, da Câmara dos Deputados, que inicia ciclo de reuniões nos estados e DF.
         As duas comissões trabalharão conjuntamente, segundo Larissa Rosado, articulando membros do Poder Público, Judiciário, Ministério Público, Saúde, Segurança, entre outros, para subsidiar ações inovadoras e eficientes de combate ao crack e outras drogas.
          “Esse trabalho é uma resposta mais ostensiva ao avanço do crack, problema social e de saúde pública também responsável pelo aumento da violência. Queremos alternativas às ações convencionais, que não têm dado o devido resultado”, lamenta a deputada.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »