-

* Comentário de uma professora...


         João Marcolino, o que me fez, postar esse comentário foi a falta de notícias por parte do SINDSPUMC e da Prefeitura Municipal de Caraúbas, com relação ao reajuste do Piso para os PE e PC-E.
         Sou especialista, no caso sou uma professora (PC-E), fiz a minha especialização com muito sacrifício, e hoje percebo que para os gestores caraubenses, isso não tem muita ou nenhuma importância. Já se passaram mais de uma semana, desde o fim do movimento grevista, e até agora nada, nenhuma proposta foi feita pela municipalidade aos professores (PE) e (PC-E), assim, gostaria de externar a minha indignação, tanto com o Prefeito Ademar Ferreira quanto com o SINDSPUMC.
         Pseudônimo: Professora decepcionada
        Blog: Em tempos que uma professora ocupa 23 minutos no programa do Faustão, falando algo que toda sociedade já conhece, e a mesma se faz de surpresa, com uma realidade mais que conhecida, só podemos lamentar a maneira que foi conduzida as reivindicações dos professores a nível de Caraúbas.
         A Prefeitura Municipal de Caraúbas dispõe de recursos para conceder um aumento até maior que o de 15,91%, esse ratificado pelo STF, contudo o que acontece é que a administração "Nossa Força Nosso Povo" não tem uma gestão eficiente, isso não é surpresa para ninguém. 
        Existindo essa realidade lamentável, a forma pela qual era possível se conseguir o reajuste para todos os servidores do magistério, séria as paralisações e se necessário fosse, a greve, porém, nesse ponto o Sindicato dos Servidores, pecou se não por medo, pecou por ingenuidade ou até por conivência.  Assim sendo, lamento a decisão, ao meu ver, errônea de não conceder o reajuste por parte da municipalidade e da decisão tomada pelo SINDSPUMC, e gostaria de externa, que em de janeiro de 2012, haverá outro reajuste do Piso, com isso não tem por quem esperar, é a municipalidade começar a traçar metas administrativas, para implantar o reajuste atual e já ter subsídios para o de Janeiro.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comments

Escrever comments
Professora de mulera inchada,
AUTOR
26 de maio de 2011 às 21:37 delete

João Marcolino, peça através desse seu espaço de comunicação,o qual ainda é o veículo que fala pelos injustiçados nessa terra de ninguém,uma explicação ou reflexão por parte da FETAM que aliás,isso aí ela tem de sobra,sobre essa questão.A representante daquele órgão,diga-se de passagem,a intrometida e tumultuosa ,em questão,que pode até agora ela dar uma resposta aos PC-E PE que tomaram na mulera.

Responder
avatar
Professor cansado do governo Ademar
AUTOR
27 de maio de 2011 às 07:09 delete

A educação caraubense está morta e não mais na UTI

Responder
avatar
Anônimo
AUTOR
27 de maio de 2011 às 18:26 delete

Atenção EDUCADORES CARAUBENSES, QUEM FAZ EDUCAÇÃO AQUI DEVEM SEREM VCS QUE SÃO PAGOS PRA ISTO, CUIDADO COM O QUE DIZ, PROFESSOR CANSADO....

Responder
avatar